Empréstimo Rápido No Pix – Veja Como Pedir Agora

O empréstimo rápido no Pix pode ser uma opção viável para pessoas que precisam de soluções rápidas e econômicas para dificuldades financeiras.

Essa tecnologia instituída pelo Banco Central tem ganhado popularidade entre os usuários, principalmente para a transferência de fundos para qualquer banco, a qualquer momento.

Além disso, por ser um recurso prontamente disponível, diversas instituições financeiras utilizaram a opção de negociar serviços de crédito.

No entanto, como resultado dessa opção, muitos consumidores começaram a desconfiar de golpes e fraudes, que se expandiram à medida que as transferências rápidas se tornaram mais comuns.

Nesse caso, é fundamental conhecer os bancos e empresas que oferecem o empréstimo via Pix na hora e com segurança para evitar problemas e complicações futuras.

Pensando nisso, listamos os principais credores que oferecem esse tipo de empréstimo, além de um guia de como solicitar esse serviço. Examinando!

Leia também | Empréstimo do Easycrédito de 500 mil é seguro? Entenda como funciona!

4 financeiras que oferecem empréstimo rápido no pix

Na hora de buscar crédito pessoal com aprovação imediata e taxas e prazos favoráveis, é fundamental saber quais são os grandes bancos que oferecem empréstimos instantâneos com base em pix.

Em um esforço para ajudá-lo, compilamos informações de cinco empresas certificadas que podem fornecer esse serviço de recrutamento mais barato. Veja abaixo:

Foto: Reprodução / mutual

SuperSim:

A SuperSim é uma instituição que oferece soluções rápidas, mesmo para pessoas com crédito ruim que desejam um empréstimo pessoal para quitar suas obrigações financeiras.

Segundo a empresa, tem a maior taxa de aceitação do mercado e agiliza o acesso ao crédito com ofertas personalizadas.

Nesse caso, com o empréstimo na hora via pix, é possível solicitar o serviço direto pela internet e receber o dinheiro com mais rapidez e menos burocracia.

Usando inteligência artificial para análise, o SuperSim trabalha com opções como garantia de celular e oferece soluções mais abrangentes.

Crefisa:

A Crefisa é uma financeira reconhecida no mercado que concede empréstimos na hora através do Pix. Seus principais serviços incluem:

  • Empréstimo individual;
  • Empréstimo consignado;
  • Antecipação do benefício do INSS.

Quem quiser buscar crédito extra no celular com mais comodidade pode baixar o aplicativo da instituição no Google Play ou na App Store.

Além disso, ao selecionar esta organização, é possível cadastrar uma conta corrente para efetuar pagamentos, realizar a portabilidade de renda e movimentar o dinheiro em um local centralizado.

Via Certa:

A Via Certa é uma organização especializada em microcrédito para pessoas físicas, mas também oferece soluções financeiras para empresas, com atendimento simples por telefone, WhatsApp e aplicativos para Android ou iOS.

Ao selecionar a organização, é possível recorrer a serviços como o empréstimo Pix parcelado, obtendo o dinheiro na hora após a aprovação.

Isso facilita para o contratante negociar o valor total do empréstimo, com pagamentos mensais segundo o seu orçamento.

Zema Financeiro:

A Zema Financeira está no mercado há 96 anos e oferece aos clientes crédito direto, por meio de empréstimo pessoal ou salário, bem como na preparação do saque de aniversário do FGTS.

Oferecendo pagamento em até 24x e contratação online sem burocracia, a instituição disponibiliza crédito rápido ao contratante via Pix.

O valor é irrestrito e pode ser usado para saldar dívidas, financiar benfeitorias ou fazer compras.

Como solicitar um empréstimo via pix

Após selecionar a instituição financeira que mais se adequa ao seu perfil, você poderá solicitar um empréstimo via fotos pontualmente e eficiente.

Isso porque, ao contrário do DOC e do TED, as transferências nesse formato não exigem uma grande quantidade de dados.

Normalmente, esses métodos convencionais demandam informações como agência, nome e CPF ou CNPJ. Em contrapartida, o Pix permite o transporte de um único dado sem nenhum custo.

Portanto, para solicitar um empréstimo na hora por meio de fotos, basta fornecer sua chave, que identifica sua conta bancária. Atualmente, os bancos permitem o registro dos seguintes quatro tipos de chaves:

  • Aleatória;
  • Número do CPF ou CNPJ;
  • Endereço de email;
  • Número de telefone celular.

Assim, você deve decidir quais chaves registrar em cada banco que oferece uma conta. Tenha em mente que os dados são únicos e não podem ser duplicados.

Em geral, o CPF é considerado a chave mais frequente, pois proíbe dois registros com o mesmo nome, tornando a transferência mais segura e reduzindo a probabilidade de erros tipográficos.

Nesse cenário, pode ser preferível usar essa chave para minimizar mal-entendidos com o destinatário e a probabilidade de fraude ao solicitar um empréstimo via pix.

O que é preciso para pedir o crédito?

Para solicitar um empréstimo de pix, você deve primeiro abrir uma conta em uma instituição financeira e seguir o protocolo para obter sua chave.

Foto: Reprodução / Jornal Pequeno

Dependendo do banco selecionado, esse processo pode ser feito por meio de aplicativos ou plataformas móveis.

Assim, você poderá entrar em contato com a instituição financeira que apresentar as condições mais favoráveis com base em sua pesquisa, além de fornecer as informações necessárias para cadastro e avaliação de crédito.

Além disso, você deve possuir a garantia exigida pela empresa e concluir todas as etapas. Por exemplo, mostre o automóvel ou celular para avaliação antes de enviar a inscrição.

Mesmo que a modalidade de transferência seja mais acessível, ela só será analisada se o empréstimo for garantido.

No entanto, após a liberação, basta aderir às políticas da empresa e aguardar a transferência.

No entanto, lembre-se de que, de acordo com dados do Banco Central, pode haver limites de valor dependendo da hora do dia.

Avalie as quantidades que podem ser obtidas e os prazos para evitar problemas de crédito na hora da distribuição.

Para minimizar transtornos ou atrasos em pagamentos mais importantes, é prudente consultar a instituição financeira sobre todas as especificidades antes de assinar o contrato.

Além disso, verifique os contratos de prestação de serviços e eventuais vouchers que a instituição forneça, como precaução contra possíveis dificuldades.

Confira Também

Outros Conteúdos